O processo detalha um confronto verbal seguido por um tapa forte que supostamente derrubou o chapéu de Garrett e o deixou fisicamente abalado...
Nicki Minaj está sendo processada por agressão, por ex-funcionário. Rap Hop
O processo detalha um confronto verbal seguido por um tapa forte que supostamente derrubou o chapéu de Garrett e o deixou fisicamente abalado. Em resposta, o advogado de Minaj rejeitou as alegações como "falsas e frívolas".
Nicki Minaj enfrenta processo de ex-empresário
Nicki Minaj foi acusada de agressão por um ex-funcionário. Em um processo obtido pelo TMZ e Billboard , o autor Brandon Garrett alega que Minaj o agrediu nos bastidores de um local em Detroit enquanto ele trabalhava como empresário diário para sua turnê Pink Friday 2.
De acordo com Garrett, Minaj o chamou para seu camarim após saber que ele havia enviado outro funcionário da turnê em seu lugar para ir buscar receitas para ela. Supostamente, a rapper "gritou com raiva" que se seu marido estivesse lá, ele teria arrancado os dentes de Garrett. Ela supostamente também chamou Garrett de "morto-vivo", dizendo a ele que ele "simplesmente f—d [sua] vida inteira", e que ela "garantiria" que "nunca seria ninguém". Garrett alega que Minaj eventualmente "o golpeou abertamente" no rosto com força suficiente para que sua cabeça balançasse para trás e seu chapéu voasse de sua cabeça. Ele ainda afirma que, depois que a equipe de segurança dela "se aproximou", ela o atingiu no pulso, derrubando documentos em sua mão no chão.
Depois que Minaj supostamente o mandou sair da sala, Garrett se lembra de ter se trancado em um banheiro no local e ficado lá por horas porque ele "temia por sua segurança". De acordo com Garrett, um "companheiro de ônibus na turnê" o informou por uma mensagem de texto de manhã cedo que ele não iria no ônibus da turnê para Chicago, o que o deixou preso em Detroit. Garrett está pedindo indenização e processando por agressão, espancamento e inflição intencional de sofrimento emocional.
Advogado de Nicki Minaj responde:
O advogado de Nicki, Judd Burstein, negou amplamente as alegações de Garrett em uma declaração de 3 de janeiro ao TMZ. “Neste momento, nenhuma queixa foi apresentada à Sra. Petty e, portanto, não temos conhecimento das alegações específicas”, disse Burstein. “No entanto, se o processo for como relatado pelo TMZ, é completamente falso e frívolo. Estamos confiantes de que o assunto trazido por esta ex-assistente será resolvido rapidamente em favor da Sra. Petty.”
COMENTÁRIOS