Serena Williams fez uma aparição surpresa durante o show do intervalo do Super Bowl, juntando-se a Kendrick Lamar no palco – e os fãs acham que foi...
A aparição de Serena Williams no Super Bowl com Kendrick Lamar foi uma 'explosão' para Drake. Rap Hop
Serena Williams fez uma aparição surpresa durante o show do intervalo do Super Bowl, juntando-se a Kendrick Lamar no palco – e os fãs acham que foi uma crítica a Drake.
A aparição de Serena Williams durante o show do intervalo do Super Bowl de Kendrick Lamar foi uma clara crítica a Drake.
Kendrick deixou os fãs chocados quando revelou a lenda do tênis, gerando especulações de que ele tomou uma decisão clara de atacar seu rival do rap. Os dois músicos têm uma rivalidade bem conhecida, e os fãs rapidamente estabeleceram a ligação entre a aparição de Serena e seu relacionamento anterior com Drake, que teria começado em 2015.
Um usuário do Twitter apontou: “Kendrick recebendo todo o Super Bowl gritando ‘um menor’ com Serena Williams dançando deve ser como um tiro de arma de fogo no peito de Drake”. A suposta escavação vem depois que Drake enfrentou críticas por citar o nome de Serena em sua música de 2022 “Middle of the Ocean”, onde ele cantou: “Barra lateral, Serena, seu marido é uma groupie / Ele afirma que não temos problemas, mas / Não, boo, é como se você viesse comer sushi / Podemos aparecer neles à vontade, como Suzuki.
Kendrick Lamar já havia defendido Serena em seu confronto de rap no verão passado, zombando de Drake em “Kendrick fazer Serena Williams andar paralisada enquanto se apresenta diferente de nós é um trabalho desagradável”, com a letra: “De Alondra até Central, é melhor manos não falarem sobre Serena”.
Serena Williams apareceu no palco com Kendrick Lamar(Getty Images)
Durante o Halftime Show, Kendrick executou a faixa dissimulada, parando um pouco antes da linha "pedófilo", mas entregando toda a força do insulto. Para os fãs, trazer Serena ao palco serviu como uma clara ênfase na dissimulação, um movimento que adicionou combustível à rivalidade entre Kendrick e Drake, relata o Mirror US.
Um fã comentou: “Ele realmente disse ‘diga Drake’ e sorriu diretamente para a câmera… e então trouxe Serena Williams. Outro acrescentou: “Kendrick fazer Serena Williams andar mal enquanto se apresenta como nós é um trabalho desagradável”, o movimento de dança de Serena ficou ainda mais memorável por sua roupa deslumbrante - uma camisa branca sob uma jaqueta azul, combinada com uma saia de tênis azul Royal combinando e tênis branco e azul. Seu cabelo estava penteado em cachos com mechas loiras.
Kendrick mirou em Drake durante sua apresentação no intervalo (Mark J. Rebilas-Imagn Images)
Um fã diferente observou: “Kendrick trazer Serena Williams para uma caminhada depois que Drake perseguiu aquela mulher publicamente por anos e obsessivamente atirou nela por recusá-lo é tão selvagem, que homem é a definição de bem caótico.”
Enquanto isso, outro apontou: “Embora todo esse foco esteja em Serena, as pessoas estão esquecendo que SZA é ex dele também”, Kendrick pode ter sido tático com sua lista de convidados, já que também convidou SZA para se juntar a ele. Drake confirmou seu relacionamento anterior em 2020, quando fez um rap sobre o namoro com SZA em 2008 no Mr.
Drake teve uma rivalidade de longa data com Kendrick Lamar(Getty Images)
SZA posteriormente esclareceu que tudo era “amor e paz” entre eles, mas corrigiu o cronograma. Ela postou no X que eles estavam juntos em 2009, sugerindo que Drake poderia ter ajustado as datas por causa de suas letras. SZA enfatizou: "Eu não queria que ninguém pensasse que algo menor de idade ou assustador estava acontecendo. Completamente inocente. Há muito tempo atrás."
Na época em que SZA e Drake estavam namorando, ela teria aproximadamente 19 anos, enquanto Drake tinha cerca de 22. Embora Drake nunca tenha sido oficialmente ou legalmente implicado em qualquer má conduta, Kendrick fez várias zombarias que sugeriam a tendência de Drake para namorar com uma diferença de idade significativa.
COMENTÁRIOS