Amigos próximos de Beyoncé estariam aconselhando a cantora a se separar oficialmente de Jay-Z após o rapper ser acusado de estuprar uma menina de 13..
![]() |
Beyoncé estaria sendo aconselhada a se divorciar de Jay-Z após acusação de estupro — Foto: Reprodução/Google |
Rumores indicam que casal está considerando divórcio de 2,6 bilhões de dólares.
Amigos próximos de Beyoncé estariam aconselhando a cantora a se separar oficialmente de Jay-Z após o rapper ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade no início dos anos 2000. Um portal americano ainda revelou que há rumores de que o casal está considerando um divórcio de 2.6 bilhões de dólares.
Uma fonte revelou ao portal RadarOnline que a artista "tem amigos dizendo que ela não deveria apenas se distanciar de Jay, mas deixá-lo de vez".
Informantes ainda destacam que, desde os rumores de infidelidade por parte de Jay-Z, a confirmação de que ele traiu a mulher e o vídeo no qual a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, bate nele no elevador, o casal manteve "uma paz desconfortável pelo bem de seus três filhos e suas carreiras". "Mas isso está se tornando uma ponte longe demais", garantiu uma fonte.
Entenda acusações
Jay-Z foi acusado de drogar e estuprar uma menina de 13 anos em uma festa nos anos 2000, junto de Sean "Diddy" Combs"
A autora da acusação alega ter sido violentada em uma festa que aconteceu na casa de um dos famosos após o MTV Video Music Awards (VMA), em Nova York. Uma celebridade mulher não identificada estaria no quarto no momento, segundo a vítima.
O cantor negou as acusações definidas por ele como "hediondas" e disse que ele e sua família ficaram magoados com a suspeita, que teria levado a "outra perda de inocência" para seus filhos, Blue Ivy, de 12 anos, e os gêmeos Rumi e Sir, de sete.
COMENTÁRIOS