Tory Lanez continua a ser um grande nome nas manchetes sobre novas revelações e discussões sobre sua condenação por atirar em Megan Thee Stallion...
![]() |
| Tory Lanez emite resposta mordaz à mulher que o processa por suposto acidente de carro em 2021. Rap Hop |
Tory acha que a mulher está atrasando a divulgação dos registros médicos. Rap Hop
Tory Lanez continua a ser um grande nome nas manchetes sobre novas revelações e discussões sobre sua condenação por atirar em Megan Thee Stallion . No entanto, ele também tem outras questões legais para lidar. Uma delas é o processo de 2022 de uma mulher chamada Krishna Grullon sobre um suposto acidente de carro em 2021, no qual ela acusou o artista canadense de raspar seu veículo. Ela estava supostamente grávida de quatro meses na época e alegou que ele não "manteve uma vigilância adequada", "cedeu", "obedeceu a um sinal de trânsito" ou "usou o carro devido". Além disso, Grullon alega que Lanez nunca saiu de seu veículo e quer responsabilizá-lo pela "dor e sofrimento, perda de salários anteriores, perda de capacidade de ganho futuro, angústia mental e perda de prazer pela vida" que ela alega que o acidente causou.
No entanto, o artista de Lost Tapes alegou sua inocência em 2022 e continua a fazê-lo por meio de sua equipe jurídica. Eles alegam que ele nunca sofreu nenhum tipo de acidente. Agora, de acordo com uma reportagem da In Touch , uma moção judicial apresentada em nome de Tory Lanez alegou que Krishna Grullon atrasou e continua a atrasar a divulgação de seus registros médicos para sua equipe. Como tal, ele supostamente busca convencer um juiz a forçá-la a entregar esses registros.
Tory Lanez responde a alegado processo de acidente de carro:
No entanto, Krishna Grullon e seu familiar Jesse, que estava no banco do passageiro na ocasião, estão processando Tory Lanez por danos, que permanecem não divulgados até o momento da publicação. Além disso, até o momento da redação deste artigo, o juiz neste caso ainda não havia oferecido uma decisão sobre esta moção. Em outro lugar, sua equipe jurídica continua a lutar por uma apelação no caso Megan Thee Stallion, uma tentativa sobre a qual o tribunal ainda não tomou uma decisão decisiva.
Outras ações legais relacionadas a Tory Lanez, no entanto, não têm nada a ver com o próprio músico canadense. Por exemplo, Megan Thee Stallion processou recentemente a YouTuber Milagro Gramz pela suposta disseminação de desinformação sobre o caso do tiroteio. Veremos como essa batalha legal em particular termina. Quanto à situação de Krishna Grullon, também teremos que esperar para ver.





COMENTÁRIOS