Houve inúmeras celebridades que apoiaram Kamala Harris para presidente. Eminem , Beyoncé e Taylor Swift são alguns dos mais notáveis. Rap Hop
![]() |
Cardi B exige que os apoiadores de Trump a deixem em paz. Rap Hop |
Eles estão dando nos nervos dela. Rap Hop
Houve inúmeras celebridades que apoiaram Kamala Harris para presidente. Eminem , Beyoncé e Taylor Swift são alguns dos mais notáveis. Megan Thee Stallion e GloRilla se apresentaram em apoio a Harris no DNC e em um comício de campanha, respectivamente. Independentemente disso, Cardi B é a celebridade que mais sofreu críticas. A rapper discursou recentemente no comício de Kamala Harris em Milwaukee, e os eleitores de Donald Trump têm se deliciado em zombar dela desde que foi anunciado que Trump venceu a eleição.
Cardi B emitiu duas respostas via mídia social em 6 de novembro. A primeira foi comedida e positiva. Cardi elogiou Kamala Harris por sua postura, independentemente do resultado da eleição. "Para a vice-presidente Kamala", ela escreveu no Instagram . "Não importa o que eles tenham dito para derrubá-la ou menosprezar sua corrida para a presidência, eles nunca poderão dizer que você não correu sua corrida com honestidade e integridade." Foi uma abordagem inesperadamente saudável para uma rapper conhecida por ir nuclear nas mídias sociais. Conforme o dia passava, no entanto, e as pessoas continuavam a provocar Cardi B, ela bateu palmas de volta.
Cardi B ameaçou "iluminar" seus detratores
Like alright now …. Don’t get beside yourself now 😒 pic.twitter.com/rsy9nePShN
— Cardi B (@iamcardib) November 6, 2024
A rapper postou um segundo vídeo no Twitter. Desta vez, ela mirou aqueles que se opuseram a Harris. "Vocês venceram, eu sei que vocês estão felizes", ela explicou. "Ninguém está agindo como perdedores amargos." Foi com a palavra "no entanto", no entanto, que os fãs de Cardi conhecem e amam. "Vocês precisam me deixar em paz", ela afirmou. "Porque eu tenho mais um cigarro de merda em mim antes de começar a acender suas bundas." A rapper encerrou sua declaração estendendo seu aviso a todos e qualquer um. "Essa é uma palavra para os filhos da p*rra dos Estados Unidos da América."
Cardi B tem estado na mesma montanha-russa de emoções que outros apoiadores de Harris têm estado no último dia. Sabemos porque ela documentou tudo nas redes sociais. A rapper afirmou que a campanha de Harris precisava de uma "Ave Maria" quando a eleição começou a escapar deles durante a noite do Dia da Eleição. Quando ficou claro que Trump seria o vencedor, Cardi B postou uma foto dela parecendo muito perturbada. "Eu odeio vocês", ela escreveu sobre a foto. Espero que o bullying diminua para a rapper conforme a semana se desenrola.
COMENTÁRIOS