O rapper de "Luv" afirma que sua ex-advogada Shawn Holley tem laços comerciais com a Roc Nation de Jay-Z, onde Megan assinou contrato. Rap Hop
![]() |
Tory Lanez apresenta queixa ética contra sua ex-advogada por alegadas ligações a Roc Nation de Jay-Z |
Tory Lanez apresentou uma queixa ética contra sua ex-advogada que o representou no caso 'Megan Thee Stallion'.
O conflito de interesses supostamente decorre da série 'Reasonable Doubt' do Hulu, da qual Holley foi a principal produtora. A equipe de Tory menciona que a colaboração de Megan e Beyoncé, "Savage (Remix)", foi apresentada na 2ª temporada do programa, além de uma música da filha de Holley, Nayanna, que teria sido cantora de apoio de Beyoncé no passado.
Tory também afirma que pagou a Holley entre US$ 200.000 e US$ 300.000 antes de ela deixar de representá-lo cinco dias antes de Tory receber o veredicto de culpado no caso.
De acordo com a atual equipe jurídica de Tory, Holley é acusada de agir sob as ordens da Roc Nation para forçá-lo a se declarar culpado, o que ele não fez.
Ele quer que a Ordem dos Advogados do Estado da Califórnia discipline Holley e devolva o dinheiro que ele pagou por seus serviços jurídicos.
Shawn Holley forneceu esta declaração ao XXL sobre as acusações de Tory Lanez:
“Nunca tive laços comerciais com a Roc Nation e a Roc Nation não tem nada a ver com o programa de televisão Reasonable Doubt, que coproduzo. O Sr. Peterson fez essas alegações há mais de um ano à Ordem dos Advogados do Estado, que as rejeitou e prontamente encerrou o assunto."
COMENTÁRIOS